Equipe de estágio supervisionado de Psicologia oferece curso de preparação para aposentadoria
6/3/2013

A equipe de estágio supervisionado em Desenvolvimento de Pessoas e da Organização, do curso de Psicologia da Universidade Federal Fluminense, oferece, para estudantes e profissionais da área de Recursos Humanos, o curso de preparação para aposentadoria, ministrado entre os dias 13 e 18 de março, das 18h às 20h, no Campus do Gragoatá, bloco N, 5º andar, Avenida Visconde do Rio Branco, s/n, Centro, Niterói.

A iniciativa tem como objetivo fornecer os subsídios necessários à organização de um Projeto de Preparação para a Aposentadoria (PPA). Os interessados devem encaminhar e-mail para douff16@yahoo.com.br, preenchendo “curso aposentados” no campo de assunto, e informar nome, idade, telefone, e-mail, faculdade (para estudantes) e empresa (para profissionais de RH).