Faculdade de Medicina da UFF realizará 23ª Jornada Científica
5/3/2013

Mais de 90 projetos serão apresentados na 23ª edição da “Jornada Científica”, organizada pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense. O evento, organizado semestralmente, tem como objetivo divulgar iniciativas desenvolvidas por professores e estudantes do curso de Medicina, e ocorrerá no dia 17 de abril, das 8h às 12h, na Rua Marquês do Paraná, 303, 2º andar, Centro, Niterói.

Os trabalhos fazem parte do Programa de Iniciação Científica, cujo objetivo é inserir os alunos, desde o início da graduação, em linhas de pesquisa voltadas para as ciências da saúde, capacitando os alunos a aplicarem de forma prática o método científico.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo telefone 2629-9013, ou enviando e-mail para mgm@vm.uff.br.