Cabeçalho UFF Noticias


Superintendência de Tecnologia da Informação ganha central de atendimento on-line
19/2/2013

Criada pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), a Central de Atendimento STI é responsável por tirar dúvidas e ajudar a solucionar problemas referentes a diversos sistemas utilizados na Universidade Federal Fluminense, entre eles: IdUFF, UFFmail, Carteirinha UFF, Conexão UFF e muitos outros. O atendimento on-line facilitará o contato com o suporte STI, com o objetivo de tornar o processo mais seguro, transparente e rápido.

Para entrar em contato com a Central STI é necessário entrar na Central de Atendimento em sistemas.uff.br/atendimento, onde é possível abrir uma solicitação (chamado) que será encaminhada diretamente para a equipe responsável.

Assim que abrir o chamado, uma mensagem será enviada para seu e-mail com as informações sobre o andamento da resolução de seu problema, tornando mais fácil estimar o tempo de resolução. Outro recurso permitirá a você incluir informações durante o processo de solução do chamado e fechá-lo se concluir que o problema está resolvido ou se a dúvida foi esclarecida.

Para utilizar o sistema, é necessário cadastro na plataforma IdUFF. Caso não tenha, basta acessar www.id.uff.br e efetuá-lo. Se já for cadastrado, acesse sistemas.uff.br/atendimento e efetue o login. Depois de clicar em "abrir um novo chamado", preencha o campo IdUFF e tecle "enter". Confira os dados que aparecerão abaixo; caso estejam corretos preencha o formulário de abertura de chamado. Clique em "abrir chamado".
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)