Polo da UFF em Macaé promove palestra sobre Offshore e o papel do Apoio Marítimo
25/2/2013

Em março, o Departamento de Administração e Ciências Contábeis de Macaé dará início ao estudo da logística em suas principais áreas tecnológicas por meio da realização de encontros mensais com palestras, análise de casos e visitas técnicas voltados a alunos e ex-alunos alunos da UFF e de outras instituições de ensino.

No dia 11 de março, o engenheiro José Antônio Maciel Pereira, doutor em Engenharia e Ciência dos Materiais e gerente da empresa Maersk Supply Services, irá apresentar a palestra “Offshore e o papel do Apoio Marítimo”, das 18h às 21h30, no Auditório Cláudio Ulpiano, na Cidade Universitária do Campus Macaé, localizado na Rua Aloisio da Silva Gomes, 50, Granja de Cavaleiros.

A iniciativa tem como objetivo informar a comunidade sobre as pesquisas que a UFF tem desenvolvido no município de Macaé. Para tanto, ao longo do ano, serão abordados temas relativos às áreas de Logística do Petróleo e Gás, Logística Portuária, Logística da Energia Sustentável, Logística Reversa e Ambiental, Logística da Cadeia de Suprimentos , Otimizações Logísticas e Custos Logisticos. As atividades serão desenvolvidas sempre pela UFF em parceria com empresas e a comunidade de Macaé.