Cabeçalho UFF Noticias


UFF divulga procedimentos para pré-matrícula dos selecionados na 1ª chamada do Sisu 2013
15/1/2013

A pré-matrícula dos ingressantes nos cursos de graduação do processo seletivo UFF 2013 - convocados pela 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2013 - será realizada nos próximos dias 18, 21 e 22 de janeiro. Para agilizar a pré-
matrícula, o atendimento será feito, preferencialmente, de acordo com a letra inicial do nome de cada candidato selecionado em vaga de ampla concorrência ou de políticas de ações afirmativas:

- De A a H - 18 de janeiro de 2013
- De I a Q - 21 de janeiro de 2013
- De R a Z - 22 de janeiro de 2013

--> Relação dos convocados.

Locais e horários:

- Candidatos selecionados pelas políticas de ações afirmativas: a análise da documentação será realizada, das 10h às 18h, no Instituto de Letras, Rua Visconde do Rio Branco, s/n, Bloco B, 3º andar, Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói, RJ.

- Candidatos selecionados por ampla concorrência: a pré-matrícula será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos endereços e horários indicados no Anexo I do Comunicado nº 3 da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac).

--> Anexo I.

Documentação

Está disponível no Comunicado nº 3 da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) a relação de documentos necessários para pré-matrícula de ambas as modalidades de seleção - ampla concorrência e ações afirmativas - e para comprovação da condição de participante das políticas de ações afirmativas.

--> Comunicado nº 3.

No Anexo II do Comunicado nº 3 está a relação detalhada dos documentos a serem apresentados para comprovação da situação socioeconômica.

--> Anexo II.



UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)