Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras abre inscrições até 17 de fevereiro
23/1/2013

O edital do Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (Pule) para o primeiro semestre de 2013 já está disponível. A seleção destina-se ao preenchimento de 92 vagas, distribuídas pelos níveis pré-intermediário e intermediário dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano. A inscrição deve ser feita até o dia 17 de fevereiro pelo site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

--> Inscreva-se no site da DRI.

O objetivo do Pule é possibilitar a um maior número de alunos a oportunidade de aprendizagem de línguas estrangeiras, no sentido de agregar valor à formação acadêmica e profissional do estudante e contribuir com a inserção do aluno no processo de internacionalização da universidade.

Lançado em edital conjunto da DRI, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), Fundação Euclides da Cunha (FEC), Instituto de Letras e Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, o programa é aberto aos estudantes de graduação da UFF, com prioridade para os que participam de programas de assistência estudantil da Proaes.

--> Consulte o edital.