Proaes divulga resultado da prorrogação de bolsas/auxílios
29/1/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou o resultado da prorrogação de bolsas/auxílios do segundo semestre de 2012. No documento divulgado pela Proaes podem ser acessadas a lista dos alunos com pedidos deferidos e indeferidos, a modalidade de bolsa concedida e as orientações aos estudantes contemplados.

--> Consulte o resultado.

De acordo com a Proaes, é de responsabilidade dos programas fazer o contato com os alunos contemplados. O termo de compromisso, que será encaminhado aos alunos por e-mail, deverá ser devolvido à coordenação do respectivo programa até o próximo dia 5 de fevereiro. Os estudantes que já recebem a bolsa-alimentação (RU) terão sua bolsa renovada automaticamente até o dia 31 de março de 2013.