Estágio interno: inscrições abertas para estudantes da UFF
16/1/2013

A Divisão de Estágio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a relação de vagas em setores da UFF para o Programa de Estágio Interno 2013, voltado a estudantes dos cursos de graduação da universidade. As inscrições devem ser feitas até 23 de janeiro, de acordo com o edital.

No site da Prograd estão disponíveis o quadro geral com as vagas oferecidas e a ficha de inscrição que os alunos vão utilizar para se inscrever nos campos de estágio interno (CEI) desejados. O período de estágio irá de 4 de fevereiro a 31 de dezembro de 2013.

Os setores deverão enviar de 24 a 31 de janeiro a documentação dos candidatos selecionados.

Mais informações sobre o Programa de Estágio podem ser obtidas pelo e-mail estagio.uff@gmail.com ou pelo telefone da Divisão de Estágio: (21) 2629-5069.

--> Acesse a ficha de inscrição e o quadro geral com as vagas oferecidas e respectivos cursos.

--> Consulte o edital.