Inscrições abertas para Bolsa Promisaes destinada a alunos estrangeiros do PEC-G
15/1/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proes) divulga o Edital de Bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes-2013), destinado a estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) que tenham concluído, no mínimo, o primeiro semestre de um dos cursos de graduação da UFF. O benefício de R$ 622 mensais será pago de janeiro a dezembro de 2013.

Para se inscrever, os interessados devem retirar o kit de inscrição e devolvê-lo preenchido, de 16 a 22 de janeiro, das 10h às 16h, na Divisão de Serviço Social da Proaes, no prédio anexo à Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.

O processo seletivo é composto por três fases: retirada do kit de inscrição e entrega da documentação; análise da condição socioeconômica do candidato; e análise acadêmica.

--> Consulte o edital.

Outras informações pelos telefones 2626-5305 e 2626-5304 ou no site www.proaes.uff.br.