Bolsa-Mérito para alunos estrangeiros está com inscrições abertas
11/1/2013

Já estão abertas as inscrições para Bolsa-Mérito oferecida pelo Ministério das Relações Exteriores a alunos estrangeiros do Programa Estudantes Convênio de Graduação que tenham desempenho acadêmico excepcional. O benefício, no valor de R$ 622 mensais, será concedido durante o período de janeiro a junho de 2013.

Os estudantes interessados em concorrer têm até 18 de janeiro, das 10h às 16h, para retirar o kit de inscrição na Divisão de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), localizada no prédio anexo à Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói. O material deverá ser devolvido à Proaes, impreterivelmente, até 21 de janeiro.

Outras informações pelos telefones 2626-5305 e 2626-5304 ou no site www.proaes.uff.br.