Prograd abre inscrições para programas de mobilidade nacional
20/12/2012

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFF abriu inscrições para os programas Andifes de Mobilidade Acadêmica Nacional e Andifes/Santander (com bolsa) para o 1º período de 2013.

O estudante participante terá vínculo temporário de, no máximo, dois períodos com a instituição receptora, dependendo, para isto, da existência de disponibilidade de vaga e das possibilidades de matrícula na(s) disciplina(s) pretendida(s).

As inscrições para os alunos da UFF serão feitas na sala da Divisão de Programas Especiais (DPE) da Prograd, Reitoria, 2º andar, com os seguintes prazos:

- Programa de Mobilidade Acadêmica Andifes: até 24 de janeiro de 2013.

- Programa de Mobilidade Acadêmica Andifes/Santander: até 18 de janeiro de 2013.

--> Consulte a relação de documentos necessários e critérios para candidatar-se aos programas.

Outras informações com a DPE/Prograd, pelo telefone 2629-5080 ou pelo e-mail mobilidade@proac.uff.br.