Cabeçalho UFF Noticias


Proex realizará Encontro de Diálogos em Ambientes, Culturas, Educação e Cidadania
4/12/2012

Estão abertas até 10 de dezembro as inscrições para o 1º Encontro de Diálogos em Ambientes, Culturas, Educação e Cidadania, que será realizado no dia 12 de dezembro, das 8h30 às 18h, no Auditório Florestan Fernandes da Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), é resultado de uma parceria entre o Programa de Extensão SOS Comunidade e o Programa de Extensão Ecocidades, com apoio da Faculdade de Educação.

O objetivo é promover uma reflexão sobre conceitos e marcos referenciais em educação ambiental e direitos humanos, além de articular e integrar ações de ensino, pesquisa e extensão na UFF. Os palestrantes confirmados são André Francisco Pilon, da Universidade de São Paulo (USP), e Eunice Schilling Trein e Luiz Guilherme de Barros Falcão Vergara, ambos da UFF.

Estão disponíveis 120 vagas, todas destinadas à comunidade acadêmica e a professores do ensino básico e superior. As inscrições devem ser feitas pelo blog dialogosuff.blogspot.com.br/p/inscricoes-e-certificados.html. Outras informações podem ser fornecidas pelos telefones 2629-5192 2629-5193 ou pelo e-mail soscomunidade@proex.uff.br.

UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)