UFF promove ações preventivas pelo dia mundial da luta contra Aids
29/11/2012

Em virtude do Dia Mundial da Luta contra a Aids, no dia 1º de dezembro, a Divisão de Promoção e Vigilância da Saúde, a Coordenação de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promoverão dois eventos sobre o tema, dando continuidade às campanhas mensais internas de prevenção de doenças e promoção da saúde que estão sendo organizadas pela universidade.

O primeiro será realizado em parceria com o setor de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e com o Departamento de Microbiologia e Parasitologia do Instituto Biomédico, no dia 30 de novembro, no Bloco B do Campus do Gragoatá. Serão divulgadas informações básicas sobre a prevenção da Aids, com distribuição de preservativos e teste para HIV. A segunda ação será no dia 3 de dezembro, na parte da manhã e da tarde, no saguão e setores da Reitoria da UFF, com divulgação de informações básicas sobre a prevenção e distribuição de preservativos.

--> Confira o folder da campanha.