Concursos de transferência, reingresso e mudança de curso têm inscrições até o dia 12 de dezembro
23/11/2012

As inscrições para preenchimento de 1.185 vagas nos concurso de seleção para transferência facultativa, reingresso e mudança de curso estão abertas até as 12h do dia 12 de dezembro. Do total de vagas, 653 são para o primeiro semestre letivo de 2013 e 532 para o segundo semestre. Confira as informações sobre as modalidades do concurso abaixo:

- Transferência facultativa:
aluno regularmente matriculado em curso de graduação reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), ministrado em outra instituição de ensino superior, que deseja prosseguir os estudos no mesmo curso, ressalvando-se o disposto no item 3 do edital;

- Reingresso: exclusivamente para portador de diploma de curso de graduação em ensino superior reconhecido pelo MEC, ressalvando-se o disposto no item 3 do edital;

- Mudança de curso: unicamente para estudante regularmente matriculado em curso de graduação da UFF, ressalvando-se o disposto no item 3 do edital.

O edital do concurso, o quadro de vagas e os programas das disciplinas estão disponíveis no site: www.coseac.uff.br/TRM/2013.