Escola de Serviço Social promove a primeira defesa de tese em política social
26/11/2012

No dia 10 de dezembro, às 9h ocorre a primeira defesa de tese do doutorado em política social, no Programa de Estudos Pós-graduados em Política Social. O curso de doutorado foi criado em 2009 e tem reconhecimento da Capes.

A tese do doutorando Carlos Alberto Lima de Almeida possui o título: “Vamos Colocar o preto no branco? Racismo, antirracismo e a Lei 10.639/2003 em escolas particulares de Niterói”. O orientador é o sociólogo e professor André Brandão.

A defesa será realizada na Escola de Serviço Social, Campus do Gragoatá, bloco E, Sala 310.

Para outras informações, falar com o orientador, professor André Brandão, pelo email aapbuff@globo.com, ou com a coordenadora do programa, professora Monica Senna, pelo email monica.senna@globo.com, ou por meio do telefone 2629-2752.