Cabeçalho UFF Noticias

Núcleo da UFF participa do Arariboia Cine que exibirá filmes sobre pessoas com deficiência
16/11/2012

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – Sensibiliza UFF foi convidado para participar do Arariboia Cine, evento tradicional da cidade de Niterói que será realizado entre 20 e 25 de novembro, na Sessão Assim Vivemos do dia 21 de novembro, às 10h. Na mostra serão exibidos filmes sobre pessoas com deficiência. O Sensibiliza UFF participará da mesa de debates, expondo o engajamento no núcleo com a questão da inclusão.

O festival tem como objetivo principal a reflexão e produção de conhecimento sobre o produto audiovisual. Promovida pela Universidade Federal Fluminense e a Artifício Cinematográfico, a mostra conta com patrocínio da Petrobras e da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

O tema do evento esse ano é “Memórias”. Os filmes poderão ser obras de ficção, documentário, animação e experimental. A mostra competitiva digital ocorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro, com exibição no Cinemark Plaza Shopping, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, Sesc Niterói e Teatro do DCE da UFF.

UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)