Cabeçalho UFF Noticias

Publicitários renomados participam de evento organizado por alunos de Publicidade e Propaganda da UFF
23/10/2012

“Revelando a Magia da Publicidade” é o tema da quinta edição do Vitamina UFF, evento que promove, uma vez por ano, o encontro de futuros publicitários com grandes nomes do mercado de publicidade brasileiro. Entre 29 e 31 de outubro, 12 palestrantes irão revelar como fazem para uma produção extremamente técnica parecer algo mágico para o público. A magia da publicidade e seus segredos poderão ser conhecidos por estudantes de comunicação de várias faculdades, tanto públicas quanto particulares, que todo ano sempre participam do evento.

Organizado por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal Fluminense, sob a coordenação da professora Lilian Ribeiro, o Vitamina UFF 2012 terá início às 17h, no Auditório Florestan Fernandes do Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói, onde os interessados também poderão participar de cursos e workshops.

As inscrições são feitas pelo site www.2012.vitaminauff.com.br ou pelo Facebook em www.facebook.com/VitaminaUFF. O valor a ser pago é de R$ 7 por dia ou de R$15 para os três dias. Serão realizadas brincadeiras e sorteios de vários prêmios, inclusive de bolsas do Grupo de Mídia.

Programação das palestras

• 29 de outubro - Ágatha Arêas (diretora de Marketing da Artplan e do Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa) e Nico Rezende (sócio da BEAT Jingles, Trilhas e Spots e criador de trilhas sonoras de comerciais como o “No Seu Ritmo”, da Coca-Cola).

• 30 de outubro - Ana Couto (diretora de Criação da Ana Couto Branding e especialista no desenvolvimento de marcas), Antônio Jorge Alaby Pinheiro (diretor da agência Mídia 1 e presidente do Grupo de Mídia-RJ), Fernando Sá (gerente de Marcas da Coca-Cola, responsável pelo segmento esportivo da Coca-Cola “Powerade”), Sandra Sartié (diretora de Mídia da Agência Grey) e Vinícius Limoeiro (gerente de Planejamento da agência W/McCann, responsável pelas marcas L’Oréal Paris, Colorama e Maybelline-NY).

• 31 de outubro - Dudu Almeida (diretor de Criação da agência Quê Comunicação e presidente do Clube de Criação-RJ), Eduardo Barbato (“Head Strategy” e criador do conceito integrado da Agência 3, ex-diretor de Planejamento On-line da NBS) e João Santos (dono e diretor de Criação da Giacometti e vice-presidente do CCRJ).

Inscrições e outras informações: www.2012.vitaminauff.com.br ou www.facebook.com/VitaminaUFF.
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)