Divulgação
Documentário “Não falo que não beijo”, de Gabriela Charpintel, que será apresentado na categoria Cinema

Banda Parola realizará show no encerramento do evento

Centro de Artes realiza exposição do Projeto Peixe Vivo no Museu do Ingá
30/10/2012

O Centro de Artes da UFF promove de 5 a 10 de novembro o Projeto Peixe Vivo, mostra de artes que reúne criações de técnico-administrativos, alunos e professores da universidade. A exposição será realizada no Museu do Ingá, Rua Presidente Pedreira, 78, Ingá, Niterói.

As obras expostas foram selecionadas por meio de um mapeamento feito no início do ano. Os trabalhos estão divididos nas categorias de literatura, cinema, teatro, música, artes plásticas e dança, distribuídos por diversos espaços do museu.

Essa é a segunda edição do projeto, que contará com dois bate-papos literários, atividades em torno de temas culturais e uma edição especial do UFF Debate Brasil, com pesquisadores que discutirão cultura e entretenimento no mundo contemporâneo. Além disso, a programação conta ainda com shows, espetáculo teatral, filmes e leituras dramatizadas de poesias e contos.

O evento é aberto ao público. A programação completa e outras informações sobre os artistas selecionados estão disponíveis em www.centrodeartes.uff.br.