Modelo da Carteirinha UFF
UFF passa a utilizar novas carteirinhas como forma de entrada para o Bandejão
17/9/2012

No dia 13 de setembro começou oficialmente o uso das novas carteirinhas para acesso ao Restaurante Universitário através de catracas. Gradativamente, os tíquetes em papel serão retirados de circulação, e o acesso será feito com a Carteirinha UFF.

A ação tem como objetivo modernizar a gestão da UFF, evitar fraudes e aumentar a segurança, impedindo a entrada de pessoas que não deveriam ter acesso ao restaurante, fornecendo em tempo real relatórios sobre a quantidade de acessos ao restaurante universitário e de dinheiro arrecadado.

Em curto prazo, a aquisição de tíquetes poderá ser feita em outros locais, com a instalação de pontos eletrônicos de venda que serão creditados diretamente na Carteirinha UFF.