Progepe seleciona novos bolsistas
20/9/2012

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) seleciona bolsistas para o mapeamento das competências da universidade por meio da Coordenação de Pessoal Técnico-Administrativo (CPTA). Cinco bolsistas serão selecionados nessa etapa. Dentre as atividades realizadas, os bolsistas participarão das reuniões de sensibilização e coleta de indicadores com os servidores. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 550.

Os critérios para a seleção são os seguintes: cursar preferencialmente Psicologia, Administração, Engenharia de Produção, Pedagogia ou Estatística; cursar a partir do quarto período; disponibilidade de 20 horas semanais; ter o CR equivalente à média do curso.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para selecaoprogepe_mc@vm.uff.br. O aluno deve informar telefones de contato e anexar o histórico escolar gerado pelo Iduff. Os e-mails de confirmação serão recebidos até o dia 26 de setembro. Após uma primeira análise, o estudante será chamado à Progepe para prosseguir com o processo seletivo. A capacitação será realizada entre os dias 3 e 5 de outubro.