Agenda Acadêmica abre inscrições de trabalhos
18/9/2012

A Pró-Reitoria de Graduação realizará dois eventos destinados à divulgação de atividade de iniciação à docência: o 7º Seminário Interativo de Prática Pedagógica, Pesquisa e Extensão na Formação do Professor e a 10ª Mostra de Iniciação à Docência na Educação Básica. Ambos são abertos a todos os estudantes das licenciaturas oferecidas em Niterói e aos professores da escola básica envolvidos na formação dos licenciados, em estágios ou em projetos de iniciação à docência.

O seminário será realizado no dia 16 de outubro, a partir das 12h, com apresentação de pôsteres. Já a mostra será no dia 17 de outubro, das 8h às 18h, apresentando comunicações orais. Os dois eventos serão realizados no Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói.

Para fazer a inscrição, basta preencher a ficha e enviá-la para o e-mail do projeto desejado: seminário.praticapedagogica@gmail.com ou mostradeiniciacaodocencia@gmail.com.

Ficha de inscrição:

Confira o Edital: