Poesia portuguesa contemporânea é tema de curso na UFF
20/8/2012

Entre os dias 4 e 10 de setembro, das 15h às 19h, será realizado curso sobre “poesia portuguesa contemporânea”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura, do Núcleo de Estudos de Literatura Portuguesa e Africana (Nepa) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Com carga horária de 20 horas, o curso será coordenado pela professora da UFF Ida Alves e ministrado pelo professor, crítico e ensaísta António Carlos Cortez e abordará a poesia portuguesa contemporânea. O encontro ocorrerá no Auditório Ismael Coutinho, localizado na sala 218-C do Instituto de Letras, Campus do Gragoatá.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Pós-Graduação em Estudos de Literatura UFF (para os alunos da UFF) e, pelo email nepa@vm.uff.br, somente para ouvintes oriundos de outras universidades. Haverá emissão de certificado para quem participar no mínimo três dias.

Outras informações pelo link: http://www.poslit.uff.br