Parceria da UFF com a Universidade Aberta do Brasil promove cursos de pós- graduação ‘lato sensu’ à distância
2/7/2012

Estão abertas, de 23 de julho a 12 de agosto, as inscrições para dois cursos de pós-graduação “lato sensu” (especialização), realizados por meio de parceria da Universidade Federal Fluminense (UFF) com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ambos são gratuitos, à distância (Ead), e ministrados pelo Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino (LANTE), vinculado ao Instituto de Matemática.

A especialização em “Planejamento, Implantação e Gestão de Educação à Distância” tem como público-alvo pessoas portadoras de diploma de qualquer curso de graduação, professores da UFF em efetivo exercício e profissionais atuantes nos cursos da UAB.

Já para a especialização em “Novas Tecnologias no Ensino da Matemática” o público- alvo são portadores de diploma de graduação em Matemática, Estatística, Engenharias e Física reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A taxa de inscrição para ambos os cursos é de R$ 68,00. Para obter informações sobre o edital e realizar as inscrições, acessar www.lante.uff.br