Produção Cultural promove ‘Festival Som da UFF’
6/7/2012

Músicos universitários do Rio de Janeiro já podem inscrever até 20 de julho sua banda na 6ª edição do Festival Som na UFF, organizado pela 33 Produções, empresa júnior do curso de Produção Cultural.

As etapas classificatórias serão nos quatro domingos de agosto, e a final nos dias 17 e 18 de setembro, podendo sofrer alterações.

Além da competição entre bandas universitárias, o festival terá mostra audiovisual, oficinas técnicas, mesas de debate, produção editorial, produção de CD e videoclipe.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site www.somnauff.wordpress.com e preencher a ficha de inscrição disponível para download. Após o preenchimento, ela deve ser enviada para o e-mail inscricoessomnauff6@gmail.com.

Clique aqui para maiores informações.