UFF oferece ensino de línguas estrangeiras
28/6/2012

Com o objetivo de oferecer oportunidade aos estudantes de graduação de aprender outras línguas para fortalecer sua formação profissional e acadêmica, a Universidade Federal Fluminense (UFF) desenvolve o Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (Pule), com inscrições para o segundo semestre de 2012.

O edital do programa foi lançado no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e para participar é preciso estar matriculado em um dos cursos de Graduação da UFF, além de ter cursado pelo menos um semestre letivo e no máximo 50 por cento da carga horária prevista para concluir o curso. Outro requisito é ser iniciante na língua que deseja aprender.

São oferecidas aulas do nível básico de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano. A inscrição poderá ser realizada no site da DRI até o dia 18 de julho.

O Pule é fruto de uma parceria da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), Fundação Euclides da Cunha (FEC), Instituto de Letras e Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

Outras informações no site: www.aai.uff.br