Abertas inscrições para o 27º Enanpoll: o maior encontro nacional na área de Letras e Linguística
26/6/2012

O Instituto de Letras da UFF irá sediar, de 10 a 13 de julho, a 27ª edição do Encontro Nacional da Anpoll (Enanpoll), o maior evento nacional na área de Letras e Linguística do país. Organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (Anpoll), as inscrições estarão abertas até o dia 9 de julho para todos os interessados. Já os participantes que tiverem interesse em ver seu trabalho publicado no caderno de resumos “on-line”, o prazo vai até 27 de junho.

O encontro tem como objetivo discutir rumos políticos e acadêmicos na área de Letras e Lingüística, debater a respeito da produção e da difusão do conhecimento na área e incentivar o intercâmbio das pesquisas desenvolvidas pelos grupos de trabalho associados à Anpoll. O tema dessa edição será “Pensar e produzir a inovação em Letras e Lingüística”.

A Anpoll realiza o Enanpoll desde 1984, ano em que a associação foi fundada. Desde então, anualmente o evento reúne coordenadores dos programas de pós-graduação, pesquisadores e seus grupos de trabalho, além de alunos de pós-graduação interessados em participar como ouvintes.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço www.anpoll.org.br.