Proaes explica transformação da bolsa treinamento em bolsa de desenvolvimento acadêmico
9/5/2012

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou uma carta à comunidade acadêmica em que fala sobre a transformação do Programa Bolsa Treinamento em Programa Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico, aprovada pelo Conselho Universitário.

O pró-reitor Sérgio Mendonça explica a mudança aos estudantes e comunica aos professores interessados nesta nova modalidade de orientação que já podem organizar seus projetos para o período de inscrição, que será lançado nos próximos dias.

Assim que a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) finalizar a produção do portal de inscrição, será divulgada aos professores, em meio eletrônico, a abertura das inscrições de projetos de desenvolvimento acadêmico.

--> Leia a carta da Proaes.