Huap realiza curso de extensão para evitar infecções
17/4/2012

O Laboratório de Ensino de Prevenção e Controle de Infecções do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) realiza o curso de extensão Prevenção e Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde. O curso, indicado para profissionais e estudantes da área de saúde, pretende ensinar ao aluno como fazer a higienização correta nos procedimentos hospitalares para evitar infecções.

Realizado em quatro aulas de duas horas, ocorrerá toda segunda-feira, das 7h às 9h, e terça-feira, das 17h às 19h. A inscrição é gratuita, e serão emitidos certificados aos participantes que obtiverem aproveitamento superior a 75% de presença.

O curso será realizado no Huap, Rua Marquês de Paraná, 303, Centro, Niterói. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail andrericardo@huap.uff.br.