Editora da UFF participa da Feira das Editoras Universitárias: livros com descontos de 50% e 30%
3/4/2012

A 9ª Feira das Editoras Universitárias, com a participação da UFF, Fiocruz e outras instituições públicas, tem início na próxima segunda-feira, 9 de abril, às 13h, disponibilizando seus títulos com 50% de desconto. O evento, que visa promover o acesso do público ao livro acadêmico, vai até sexta-feira, dia 13, das 9h às 19h, no Bloco D do Campus do Gragoatá, Rua Visconde do Rio Branco, s/n, São Domingos, Niterói. A entrada é franca.

A feira, voltada para alunos, professores, pesquisadores e profissionais em busca de atualização, inclui também títulos de editoras universitárias de outros estados, vendidos 30% mais baratos.

A Editora da UFF (Eduff) vai disponibilizar títulos como “Olhares sobre narrativas visuais”, organizado por Alberto Gawryszewski (de R$ 35 por R$ 17,50), em lançamento, e “Brasil - México: aproximações cinematográficas”, organizado por Tunico Amancio e Marina Cavalcanti Tedesco (de R$ 28 por R$ 14). Entre os lançamentos do acervo das outras instituições participantes, destaque para “Mulheres/mães e o abuso sexual incestuoso”, de Rosana Morgado, e “Estética de György Lukács e o triunfo do realismo na literatura”, de Ranieri Carli, da Editora da UFRJ (ambos de R$ 40 por R$ 20); “Alimentação, sociedade e cultura”, de Jesús Contreras e Mabel Gracia, da Editora da Fiocruz (de R$ 59 por R$ 29,50); “A especialização da petroquímica no Brasil”, de Alberto de Oliveira, da Editora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (de R$ 46 por R$ 23).