Lista de contemplados com Láurea Acadêmica é divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação
25/11/2011

O Prêmio Láurea Acadêmica faz parte do projeto da Divisão de Relações Públicas da Superintendência de Comunicação Social (SCS) que criou os símbolos heráldicos da UFF, em 2009. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em cerimônia a ser realizada no dia 8 de dezembro, fará a entrega do prêmio aos estudantes contemplados.

O objetivo da premiação é reconhecer o desempenho e dedicação dos alunos que, ao longo da graduação, se destacaram em prol do estudo, das atividades acadêmicas, da sociedade e da instituição. O evento será promovido no Auditório Milton Santos do Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói.

Veja a lista dos estudantes premiados com a Láurea Acadêmica.