Ciência sem Fronteiras: bolsas sanduíche no exterior para graduação têm inscrições de 12 a 21/9 na UFF
9/9/2011
Atualizada em 14/9/2011

Estudantes da UFF podem se candidatar às bolsas sanduíche no exterior para graduação (SWG) da Capes e do CNPq no Programa Ciência sem Fronteiras. As inscrições na UFF serão feitas de 12 a 21 de setembro.

A avaliação das candidaturas ocorrerá nos dias 22 e 23, com a divulgação do resultado no dia 26, nos sites das pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) - www.proppi.uff.br - e de Graduação (Prograd) - www.prograd.uff.br - e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) - www.aai.uff.br -, antiga Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI).

Os alunos com as candidaturas aprovadas deverão se inscrever no site da Capes (link exato no "dúvidas frequentes", abaixo) de 26 a 30 de setembro.

Consulte o edital, seus anexos e o arquivo de dúvidas frequentes:

--> Edital Conjunto Proppi/Prograd/DRI 01/2011 (
Alteração no edital - Bolsas Capes: serão aceitos, além do TOEFL IBT de no mínimo 79, também os testes de proficiência TOEFL Paper Based no mínimo 550 e IELTS no mínimo 6.0)

--> Anexo 1

--> Anexo 2