Democratização da educação superior da América Latina é tema de debate
15/6/2011

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (Nepes) da Faculdade de Educação realizará uma mesa-redonda no dia 28 de junho, às 18h, para debater o tema "Democratização da educação superior da América Latina: limites e possibilidades". O evento será realizado na Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, Bloco D, sala 318, São Domingos, Niterói.

A mesa contará com a participação de Ana María Ezcurra, da Universidad Nacional de General Sarmiento (Argentina), Dilvo Ristoff, da Universidade Federal de Santa Catarina, Maria de Fátima de Paula, da Universidade Federal Fluminense, e Noberto Lamarra, da Universidad Nacional de Tres de Frebero.

O debate será seguido do lançamento do livro "La democratización de la educatión superior en América Latina. Límites y possibilidades". A obra foi organizada por Maria de Fátima de Paula e Noberto Lamarra.