9º Encontro de Bolsistas de Extensão da UFF começa dia 21 de junho
8/6/2011

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) realizará dia 21 de junho o 9º Encontro de Bolsistas de Extensão Universitária. O evento visa ampliar a inserção do aluno bolsista nas atividades extensionistas desenvolvidas na UFF. O encontro congregará, neste primeiro momento, apenas os bolsistas vinculados às atividades desenvolvidas nas unidades da instituição em Niterói. O encontro será no Ginásio da Faculdade de Direito, Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, das 13h às 17h.

--> Inscrições on-line no site da Proex.

Os discentes terão a oportunidade de conhecer a organização estrutural da Proex e os procedimentos técnico-administrativos que identificam os alunos, oficialmente, como bolsistas. Também serão estimulados a fazerem uma reflexão sobre a importância da extensão no contexto da universidade e no processo de desenvolvimento social e político do país.

As outras etapas do encontro ocorrerão no segundo semestre de 2011, reunindo a comunidade da UFF dos polos e unidades fora de Niterói, paralelamente às atividades do Projeto UFF Mulher e do Programa UFF-SOS Comunidade.