Seleção de professores substitutos: Colégio Universitário abre inscrições de 23 a 25/2 em nove áreas
21/2/2011

O Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) da UFF abre inscrições de 23 a 25 de fevereiro para contratação de professores substitutos para o ensino básico técnico e tecnológico, turnos matutino e vespertino.

As vagas são para as seguintes áreas de concentração: Química, História, Matemática, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Sociologia/Filosofia e Educação Artística.

As inscrições serão realizadas das 10h às 16h, no Colégio Universitário Geraldo Reis, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói, RJ.

--> Consulte o edital (retificado em 22/2/2011 no item H, referente à área Sociologia/Filosofia, alterando o regime de trabalho para 20h semanais).

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs)