Cabeçalho UFF Noticias

UFF oferece mais um curso pré-vestibular para pessoas de baixa renda
17/12/2010

O Pré-Vestibular Comunitário Darcy Ribeiro da UFF abre seleção para inscrição de vagas para 2011 entre os dias 4 e 14 de janeiro. O processo seletivo ocorrerá no térreo do Espaço Cultural do Instituto de Ciências Humanas e Filosóficas (ICHF), Campus do Gragoatá, Bloco O, São Domingos, Niterói.

São oferecidas 40 vagas para novos estudantes. As inscrições ocorrerão entre 4 e 6 de janeiro, das 14h às 20h. No dia 7, o candidato fará uma redação, e nos dias 12 e 13 haverá entrevistas. No dia 14, às 14h, serão divulgados os resultados dos classificados e da lista de espera.

O candidato deverá comparecer ao local munido de xerox e originais da identidade, além de comprovantes de renda, residência e escolaridade. Outras informações pelo telefone 2629-2918.

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs)