Eleições para sete unidades no interior: edital divulgado
10/11/2010

Foi divulgado nesta quarta-feira, 10, o Edital nº 1 da consulta para identificação das preferências da comunidade universitária para escolha de diretor e vice-diretor de sete unidades de ensino da UFF no interior do Estado do Rio de Janeiro, para o quadriênio 2010/2014. As unidades que irão eleger seus dirigentes são:

- Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo, integrante do Polo Universitário de Nova Friburgo;

- Faculdade Federal de Rio das Ostras e Unidade de Ciência e Tecnologia, integrantes do Polo Universitário de Rio das Ostras;

- Escola de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda e Instituto de Ciências Exatas de Volta Redonda, integrantes do Polo Universitário de Volta Redonda;

- Instituto de Educação de Angra dos Reis;

- Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior, em Santo Antônio de Pádua.

As candidaturas serão consideradas em duplas para o cargo de diretor e vice-diretor, constituindo uma chapa.

As inscrições serão realizadas por um dos integrantes da chapa, de 16 a 19 de novembro, no horário a ser definido pela respectiva Comissão Eleitoral Local (CEL), obedecendo a um período diário de quatro horas, em local a ser divulgado pela CEL, em formulário fornecido pela Comissão Eleitoral Geral (CEG).

A consulta será realizada nos dias 1º e 2 de dezembro.

--> Consulte o Edital nº 1.

--> Formulário de inscrição de chapa: formato DOC / formato PDF.

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs)