Eleições para unidades do interior: Edital nº 2 publicado
29/11/2010

A Comissão Eleitoral das eleições para direção de sete unidades da UFF no interior do Estado do Rio de Janeiro divulgou o Edital nº 2/2010.

A consulta à comunidade universitária nas unidades do Polo Universitário de Volta Redonda está mantida para os dias 1º e 2 de dezembro de 2010.

Já no Polo Universitário de Nova Friburgo (Punf), a consulta ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, em horário a ser definido.

Nas demais unidades, a consulta será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, em horários e locais a serem divulgados.

Apuração -
Será no dia 9 de dezembro de 2010, na unidade de realização do pleito, com a presença obrigatória de um membro da Comissão Eleitoral Geral, após o encerramento da consulta. Apurados os votos e julgados eventuais recursos, a Comissão Eleitoral Geral encaminhará à Secretaria Geral dos Conselhos Superiores o resultado final da consulta, para os procedimentos cabíveis.

--> Consulte o Edital nº 2/2010.

As unidades que irão eleger seus dirigentes são:

- Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo, integrante do Polo Universitário de Nova Friburgo;

- Faculdade Federal de Rio das Ostras e Unidade de Ciência e Tecnologia, integrantes do Polo Universitário de Rio das Ostras;

- Escola de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda e Instituto de Ciências Exatas de Volta Redonda, integrantes do Polo Universitário de Volta Redonda;

- Instituto de Educação de Angra dos Reis;

- Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior, em Santo Antônio de Pádua.

Outros documentos divulgados anteriormente:

--> Aditamento ao Edital nº 1/2010, de 24/11/2010.

--> Edital nº 1/2010, de 18/10/2010.

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs)