Eleição para unidades do interior: aditamento publicado
25/11/2010

A Comissão Eleitoral solicita às Comissões Eleitorais Locais (unidades do interior) que encaminhem ao secretário da Comissão Eleitoral Geral, Antônio Boechat, na Secretaria Geral dos Conselhos Superiores, Reitoria, 3º andar, até no máximo sexta-feira, dia 26 de novembro, a documentação de todas as chapas já inscritas.

Foi divulgado um aditamento ao Edital nº 01/2010. O prazo para inscrição foi estendido até esta sexta-feira, dia 26 de novembro, e a Comissão Eleitoral informou que o horário será das 9h às 14h.

--> Consulte o aditamento, de 24/11/2010.

--> Consulte o Edital nº 01/2010, de 18/10/2010.

As unidades que irão eleger seus dirigentes são:

- Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo, integrante do Polo Universitário de Nova Friburgo;

- Faculdade Federal de Rio das Ostras e Unidade de Ciência e Tecnologia, integrantes do Polo Universitário de Rio das Ostras;

- Escola de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda e Instituto de Ciências Exatas de Volta Redonda, integrantes do Polo Universitário de Volta Redonda;

- Instituto de Educação de Angra dos Reis;

- Instituto do Noroeste Fluminense de Educação Superior, em Santo Antônio de Pádua.

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs)