Cabeçalho UFF Noticias

Vestibular 2010: resultado final divulgado
5/2/2010

A Coordenadoria de Seleção (Coseac) da UFF divulga nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, o resultado final e a lista de classificados para as 6.909 vagas oferecidas pela instituição no Vestibular 2010. Cerca de 25 mil candidatos participaram da segunda etapa do concurso.

--> Consulte a relação nominal dos classificados.

--> Consulte a relação por nº de inscrição dos classificados.

--> Consulte a relação geral de todos os candidatos por nº de inscrição.

Para saber sua nota, o candidato também pode acessar www.vestibular.uff.br/2010 ou conferir a lista na Coseac, localizada no Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

Matrícula

Nos cursos ministrados em Niterói e em Volta Redonda as matrículas serão realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro. Em Niterói, o atendimento será das 12h às 18h, no Campus do Gragoatá, Blocos B, C, D e E. Os classificados para o primeiro semestre deverão matricular-se, preferencialmente, no dia 9, e os classificados para o segundo semestre, no dia 10. Em Volta Redonda, o atendimento será realizado das 13h às 18h.

Nos demais municípios, a matrícula será dia 8 de fevereiro, segunda-feira. Em Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé e Santo Antônio de Pádua, o atendimento será das 16h às 20h. Em Nova Friburgo, o horário da matrícula é das 13h às 18h, e em Rio das Ostras, das 15h às 19h.

--> Consulte o agendamento para
Niterói.


--> Consulte o agendamento para os demais municípios.

Documentação

O candidato deverá apresentar foto 3x4 e os originais e fotocópias dos seguintes documentos: carteira ou cédula de identidade com foto e assinatura recentes; histórico escolar com conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; declaração de equivalência ao ensino médio emitida pelo órgão competente da Secretaria Estadual de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras; Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se for do sexo masculino e maior de 18 anos; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral, se for maior de 18 anos.

Reclassificações e Remanejamentos

No dia 23 de fevereiro, a Coseac divulgará os nomes dos primeiros reclassificados no Vestibular 2010 (a matrícula desses calouros será no dia 24 de fevereiro) e também a lista nominal do primeiro remanejamento.

A divulgação do segundo remanejamento será no dia 1º de março, assim como a divulgação da segunda lista de reclassificação. Para os calouros incluídos nesta reclassificação, a matrícula será no dia 2 de março.

Outras informações sobre remanejamentos e reclassificações podem ser obtidas no endereço www.vestibular.uff/2010.


UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs) - 2009