Banner UFF Notícias
Vestibular 2010: edital de isenção de taxa é divulgado
23/4/2009

A partir de 5 de maio estarão abertas as inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição no Concurso Vestibular UFF 2010. Poderão inscrever-se candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou que irão concluir até dezembro de 2009. A isenção e a redução de 50% da taxa de inscrição são benefícios concedidos pela UFF a todos que comprovem insuficiência de recursos financeiros mediante critérios estabelecidos pela universidade.

Inscrição

Para efetuar a solicitação da isenção o interessado deverá comparecer com o documento de identidade a um dos postos indicados no endereço eletrônico da Coordenadoria de Seleção (Coseac): www.coseac.uff.br. O material da solicitação custa R$ 1,00.

Em Niterói, o posto de solicitação será no Campus do Gragoatá - Bloco C - térreo - dias 5 e 6 de maio (cursos pré-vestibulares e escolas públicas); dias 12 (letra inicial do nome de A a E), dia 13 (de F a M) e dia 14 (de N a Z), no horário das 9h às 17h; nos demais municípios - Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Santo Antonio de Pádua e Volta Redonda, os postos atenderão dias 6 e 7 de maio, nos horários divulgados no site da Coseac.

Para efetuar a inscrição os requerentes deverão enviar envelope de postagem pelos Correios, até dia 27 de maio ou entregá-lo no Posto de Solicitação, dias 27 e 28 de maio, das 9h às 16h. O comprovante de entrega do material deverá ser guardado pelo requerente.

Resultado

A divulgação da lista dos beneficiados será no dia 6 de agosto, no endereço eletrônico www.vestibular.uff.br/2010 e na Coseac - UFF, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones da Coseac (21) 2629-2805 ou (21)2629-2806.