Programa de Monitoria 2009: inscrições de 3 a 13 de março
27/2/2009
Atualizada em 3/3/2009

As inscrições para os concursos de monitoria dos programas de 2009 serão feitas eletronicamente de 3 a 13 de março, às 18h, por meio do registro on-line dos dados, pelos próprios candidatos. Somente poderão se inscrever os alunos da UFF ativos e não formandos no segundo semestre de 2009. O processo seletivo será realizado pelos executantes - departamentos de ensino e coordenações de curso - de 16 a 27 de março.

É preciso que os alunos que pretendem se candidatar às vagas confiram os editais junto aos respectivos executantes e se informem a respeito das disciplinas vinculadas aos projetos disponíveis para inscrição. Nos editais divulgados pelos diversos executantes também estarão informações acerca dos pré-requisitos, conteúdos, datas e horários das provas.

--> Para realizar a inscrição, clique aqui.

Para este ano, foram aprovados por uma comissão de análise, composta pelos coordenadores de monitoria locais, 649 projetos de 94 departamentos e coordenações de curso, dois executantes do programa a mais que em 2008, totalizando 1.249 vagas recomendadas, disputando as mesmas 1.050 vagas de que dispunha o programa em 2008.

Os departamentos e coordenações que desejarem divulgar seus editais no site UFF Notícias devem enviá-los em formato DOC ou PDF para nucs@vm.uff.br.

--> Consulte os editais de concursos de Monitoria já encaminhados ao site UFF Notícias.